Home » NOTÍCIAS » Kiko Rotta retornando ao Conjunto Fogo de Chão!

Kiko Rotta retornando ao Conjunto Fogo de Chão!

Ele está de volta. Um dos fundadores do Grupo Fogo de Chão retorna a seu posto e reforçará o time que tanto divulga a autêntica música fandangueira.
Kiko Rotta, compositor e intérprete que ajudou a construir o estilo Fogo de Chão, está de volta aos palcos, após um intervalo de 10 anos. Artista de timbre único e diferenciado, compositor consagrado e autor de vários sucessos do Fogo de Chão, como Sapecando a vaneira, salão do Anastácio, Esquadrilha da fumaça, Estradeiro,gigante do laço e tantas outras, Kiko marcou a história do grupo, ao ter sua música Protesto indicada ao Prêmio sharp de Música, em 1992. Agora, ele volta a integrar o time e, com isso, o Fogo de Chão terá dois cantores de qualidade no palco: Kiko e Charlinho, donos de vozes autênticas e diferenciadas, acompanhados da banda de qualidade formada pelo baterista Fernando Posteiro, do baixista Iago lima, do gaiteiro Gustavo Michelon, do guitarrista e também vocalista Fábio sentena Quarai.
Além do retorno de Kiko, o Fogo de Chão apresenta mais novidades: renovou toda sua estrutura de palco, para continuar garantindo os bailes com a qualidade que seus admiradores merecem! É o Fogo de Chão resgatando sua história e ao mesmo tempo se renovando, em defesa da boa música gauchesca!

Sobre Adriano Rieper

Idealizador e fundador do Portal Guapos, responsável pela área comercial do Portal Guapos, amante da tradição gaúcha e um apaixonado por futebol e um bom churrasco.

CONFIRA TAMBÉM

Luto no RS! Morre o tradicionalista Paixão Côrtes, aos 91 anos

O tradicionalista João Carlos D’Ávila Paixão Cortes, morreu na tarde desta segunda-feira (27), em Porto …

1 comentário

  1. Nossa, chego a ficar emocionada com esta notícia. Sou super fã do Kiko e sua voz. Adoro música gaúcha e sei que o Fogo de Chão vai ficar melhor ainda com o retorno do grande Kiko. Desejo muito sucesso ao Kiko e todo grupo. Logo estarei indo num baile pra conferir!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *