Home » NOTÍCIAS » Portal Guapos confirma presença na 37ª edição da Expointer

Portal Guapos confirma presença na 37ª edição da Expointer

Eric e Suzane
Eric e Suzane

É com muito prazer que anunciamos a presença e a cobertura do Portal Guapos na 37ª edição da Expointer!
Os enviados Eric Lopes e Suzane Friedemann serão os responsáveis por realizar este trabalho de divulgação e cobertura.

Sobre a Expointer:
O Parque de Exposições Assis Brasil, uma área de 134,09 hectares localizada no município de Esteio, é sede de uma das maiores e mais importantes exposições-feira do Mundo, a Expointer. Serão nove dias, entre 30 de agosto a 7 de setembro, em que o Rio Grande do Sul mostrará ao mundo as suas principais riquezas, fruto do trabalho de sua gente.

A 37ª Expointer leva a marca da sustentabilidade e irrigação como fatores que impulsionam a economia gaúcha, fortalecendo o projeto de desenvolvimento sustentado. Lá estarão em exposição as modernas tecnologias, as máquinas mais modernas, o que de melhor a genética da pecuária regional tem. Os melhores exemplares das raças criadas em solos gaúchos.

expointer2014Cerca de sete mil e novecentos animais representando mais de 183 raças. Cerca de três mil expositores. Vendas superiores a 850 milhões de reais. Mais de 390 eventos entre palestras e seminários. Mais do que grandeza, os números da última edição nos dão a certeza de que a Expointer espelha a diversidade e a robustez da economia gaúcha.

A convivência fraterna e harmoniosa entre o homem do campo e o homem urbano, numa verdadeira simbiose, retratam o ser único que é o gaúcho. De um lado, o produtor, o tratador de animais, o fabricante, o artesão e o artista. De outro, aqueles que vivem na cidade e que, nesta época do ano se reencontram e redescobrem suas raízes. A Expointer tem uma cara e um jeito que os diferencia.

Mais informações sobre a Expointer: www.expointer.rs.gov.br

Sobre Jeff

Idealizador e fundador do Portal Guapos. Pai, fotógrafo, desenvolvedor web, responsável pelo desenvolvimento do Portal Guapos, amante da tradição gaúcha e um apaixonado por internet e tecnologia.

CONFIRA TAMBÉM

Luto no RS! Morre o tradicionalista Paixão Côrtes, aos 91 anos

O tradicionalista João Carlos D’Ávila Paixão Cortes, morreu na tarde desta segunda-feira (27), em Porto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *