Home » NOTÍCIAS » Paulo Fogaça deixa Bordoneio para seguir carreira solo

Paulo Fogaça deixa Bordoneio para seguir carreira solo

Um dos grandes destaques da música gauchesca em 2013, o vocalista do grupo Chiquito & Bordoneio está deixando a banda para seguir carreira solo, a partir do final de março. A decisão acontece após o lançamento do sensacional CD em que o cantor interpreta sucessos de José Cláudio Machado.

Com um currículo que inclui oito CDs gravados, dos quais, três de ouro e, ainda, três DVDs (um deles de ouro), Fogaça entende que chegou a hora de seguir seu próprio rumo. “Após a gravação do CD e do DVD do Bordoneio, comecei a ouvir as pessoas me falando: “já pensaste em uma carreira solo?” Aí comecei a planejar, e senti que a hora chegou, por opção minha mesmo. É um sonho que está se concretizando”, disse ao blog.

Paulo Fogaça contratou um empresário do Paraná e já tem shows vendidos. “Tô saindo de bem com todos, pois aqui aprendi muito, foi uma escola para mim, trabalhar com um elenco do maior respeito da música gaúcha”, afirma, em relação ao Bordoneio, banda que integra há 11 anos.

Fonte: Blog do Repórter Farroupilha

Sobre Jeff

Idealizador e fundador do Portal Guapos. Pai, fotógrafo, desenvolvedor web, responsável pelo desenvolvimento do Portal Guapos, amante da tradição gaúcha e um apaixonado por internet e tecnologia.

CONFIRA TAMBÉM

Luto no RS! Morre o tradicionalista Paixão Côrtes, aos 91 anos

O tradicionalista João Carlos D’Ávila Paixão Cortes, morreu na tarde desta segunda-feira (27), em Porto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *