Home » LANÇAMENTOS » ACIT » Os Mateadores – Jeito Fronteiriço

Os Mateadores – Jeito Fronteiriço

O Grupo foi fundado em 1980, em Jaguari – RS e em 1985 lançaram seu primeiro LP. No decorrer da carreira Os Mateadores tornaram-se conhecidos por adotarem estilo próprio em animação de fandangos, festas e apresentações em geral.

Em 2014, lançam o CD Jeito Fronteiriço, composto de 14 faixas no estilo bem gauchesco, recheadas de vaneiras e chamamés. Entre as faixas de destaque estão ‘Cantiga de Alma Terrunha’, ‘Roda de Chimarrão’, ‘Tá feio, mas ta pareio’ entre outras.

A marca “Os Mateadores” ganha força através de um trabalho sério, de músicos competentes e de alto nível, o que proporciona tranqüilidade e segurança para os clientes e para os fãs que adquirem os seus trabalhos.

Os Mateadores são:

Molinha
Leandro Ramos
Beto Frizzo
Jeferson Costa
Daniel Vargas
Jader Airton
Estevão Guedes

Sobre Jeff

Idealizador e fundador do Portal Guapos. Pai, fotógrafo, desenvolvedor web, responsável pelo desenvolvimento do Portal Guapos, amante da tradição gaúcha e um apaixonado por internet e tecnologia.

CONFIRA TAMBÉM

Os Serranos – Nego Betão

Baixem e escutem agora: Soundcloud: https://soundcloud.com/osserranos-247241764/nego-betao-inedita Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=F2FhHcYkfB4&feature=youtu.be

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *