Home » NOTÍCIAS » Ônibus que transportava o Grupo Quero-Quero sofre problemas mecânicos e por pouco não tomba em Herval

Ônibus que transportava o Grupo Quero-Quero sofre problemas mecânicos e por pouco não tomba em Herval

Músicos da Banda Quero-Quero, que fariam um show ontem em Herval d’Oeste, passaram por um grande susto da tarde deste domingo (02). O ônibus que transportava a banda teve problemas mecânicos e por muito pouco não provocou uma tragédia. De acordo com André Lucena, integrante da banda, o motorista perdeu o controle do coletivo logo após tentar engatar uma marcha. Em razão de problemas na caixa a segunda marcha não entrou e o veículo começou descer de ré pelo acesso Egídio Pozobom atingindo um Jetta. Com dificuldade para parar, o motorista acabou direcionando o ônibus para o barranco. Os 8 passageiros sofreram lesões leves e o show acabou sendo cancelado. A maior preocupação do motorista era com a ponte. “Nós ficamos preocupados em razão da ponte lá embaixo” relatou o músico.

Estruturas metálicas para montagem do palco foram usadas para evitar o tombamento do ônibus que ainda estava no acesso Egídio Pozobom até por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (03). O motorista aguardava a chegada de um guincho para fazer a remoção. O ômibus tem placas de Içara (SC) e estava se deslocando que Curitiba para Herval.

Fonte: Rádio Catarinense

Sobre Jeff

Idealizador e fundador do Portal Guapos. Pai, fotógrafo, desenvolvedor web, responsável pelo desenvolvimento do Portal Guapos, amante da tradição gaúcha e um apaixonado por internet e tecnologia.

CONFIRA TAMBÉM

Luto no RS! Morre o tradicionalista Paixão Côrtes, aos 91 anos

O tradicionalista João Carlos D’Ávila Paixão Cortes, morreu na tarde desta segunda-feira (27), em Porto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *