Home » NOTÍCIAS » Morre Jorge Farias, baterista e vocalista de Os 3 Xirús

Morre Jorge Farias, baterista e vocalista de Os 3 Xirús

Morreu nesta madrugada o baterista e vocalista da banda Os 3 Xirús, Jorge Farias, 63 anos. Casado e pai de quatro filhos, entrou para o grupo aos 24 anos.

Antes, trabalhou com Gildo de Freitas, José Medes e Os Mirins. Farias estava internado havia dez dias no Hospital Parque Belém, em Porto Alegre, depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

Líder de Os 3 Xirús, o compositor e cantor Bruno Neher lamentou a perda. “A gente vivia como uma família, ele participou da banda durante 39 anos. Era uma pessoa calma, passava tranquilidade, harmonia” disse Neher ao blog.
O velório do músico começa a partir das 21h30min de hoje no Hospital São Miguel e Almas, na Capital, e o enterro será às 10h30min desta sexta-feira, no mesmo local.

Clique aqui e veja a participação de Farias na gravação do DVD do Chiquito & Bordoneio, interpretando ”Vaquinha Preta”, junto com Os 3 Xirús.

Fonte: Blog do Repórter Farroupilha

Sobre Jeff

Idealizador e fundador do Portal Guapos. Pai, fotógrafo, desenvolvedor web, responsável pelo desenvolvimento do Portal Guapos, amante da tradição gaúcha e um apaixonado por internet e tecnologia.

CONFIRA TAMBÉM

Luto no RS! Morre o tradicionalista Paixão Côrtes, aos 91 anos

O tradicionalista João Carlos D’Ávila Paixão Cortes, morreu na tarde desta segunda-feira (27), em Porto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *