Home » NOTÍCIAS » Marcelo do Tchê despede-se do Tchê Barbaridade
Marcelo do Tchê - Foto: Jeferson Jacob - Portal Guapos

Marcelo do Tchê despede-se do Tchê Barbaridade

“É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros.”

Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida. Bob Marley”.
Em nossa carreira de 26 anos nada foi fácil, tivemos que nos forjar “fortes” pela competição do mercado, pelas dificuldades naturais de reclusão de família e vida particular com longas viagens.. tivemos que fazer por nós, nunca ganhamos nada.
Devemos somente ao nosso público, que nos apoiou e sempre esteve ao lado.

Perdemos alguns artistas neste tempo, que foram para outros projetos, e nosso Tchê Barbaridade não parou um dia sequer nestes 317 meses…
Agora chegou a vez do Marcelo do Tchê, como ele disse, meu ciclo acabou; vai fazer outras coisas, afinal é um jovem.
Nós seguiremos normalmente, esta transição está sendo preparada faz meses, e em pouco tempo estaremos no palco gravando o DVD e CD ao vivo, com muitas faixas especiais, como o povo gosta, show popular e gratuito, com incentivos diversos.

O Grupo:
Cris Vargas é um talento, vozeirão, carismático, simpático, compositor também, e está sendo preparado a 3 anos para esta mudança; Pablo Costa a voz aveludada, uma pessoal admirável, lider, colega solidário; Petiço Ronaldo Petiço este menino que começou conosco com 11 anos, é hoje uma referência na gaita; Kinho Noms mestre, gaiteiro com fama consagrada, arranjador, compositor; Giovani Fraga baixista, um cara fantástico que encanta pela pessoa e talento; Célio Araujo na bateria, outro artista que é destaque na música gaúcha, muito solicitado pelos estúdios para gravações diversas; Rafynha Muti Gabriella (Rafinha, guitarrista, indicação e cria do Regis Marques, imagina, guri nobre, fazendo muito estúdio também, toca demais.
Ou seja, Tchê Barbaridade não muda em nada. Este é o cast que vcs estão acostumados a ver ao vivo.

Lamentavelmente nosso ex-cantor se sentiu no direito de parar, mas deixou um quadro artístico bem preparado, e dentro desta confiança de todos, principalmente de vocês, estaremos virando o mundo levando o nosso vanerão.

“Desistir nunca, render-se jamais- nosso lema”.

Abraços
Paulinho Bombassaro

Sobre Jeff

Idealizador e fundador do Portal Guapos. Pai, fotógrafo, desenvolvedor web, responsável pelo desenvolvimento do Portal Guapos, amante da tradição gaúcha e um apaixonado por internet e tecnologia.

CONFIRA TAMBÉM

Luto no RS! Morre o tradicionalista Paixão Côrtes, aos 91 anos

O tradicionalista João Carlos D’Ávila Paixão Cortes, morreu na tarde desta segunda-feira (27), em Porto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *