Home » NOTÍCIAS » Locutor de rodeio morre após se envolver em briga em Timbó-SC

Locutor de rodeio morre após se envolver em briga em Timbó-SC

O locutor de rodeio Fábio José da Rosa, de 33 anos, morreu nesse domingo, 17, logo após se envolver em uma briga com outros dois homens. O locutor, conhecido como Grilo, levou uma pedrada na cabeça e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h, para atender uma ocorrência de vias de fato na SC 417, bairro Capitais, ocorrido na saída do baile do 18º Rodeio Crioulo de Timbó, 8ªRT. Quando a viatura chegou ao local indicado, a guarnição encontrou Fábio inconsciente no chão, ele apresentava várias lesões no corpo, inclusive afundamento de crânio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o locutor encaminhado ao hospital de Timbó, de onde foi transferido para o hospital de   Blumenau, por conta da gravidade dos ferimentos. Após   levantamento das informações a guarnição realizou rondas para localizar os suspeitos. Valderi Gomes, 22 anos, foi localizado na Rua Tiroleses, segundo a PM, as roupas dele estavam sujas de sangue. Ele confessou aos policiais a autoria das agressões, alegou que a briga ocorreu porque Fábio assediou a mulher dele.

Cleberson Gonçalves, de 23 anos, amigo do autor, também foi detido e ambos encaminhados à delegacia para o registro do boletim de ocorrência. O locutor de rodeios morreu no hospital, ele morava na cidade de Penha. Os envolvidos foram autuados em flagrante por homicídio.

Fonte: Portal Menina

Sobre Jeff

Idealizador e fundador do Portal Guapos. Pai, fotógrafo, desenvolvedor web, responsável pelo desenvolvimento do Portal Guapos, amante da tradição gaúcha e um apaixonado por internet e tecnologia.

CONFIRA TAMBÉM

Luto no RS! Morre o tradicionalista Paixão Côrtes, aos 91 anos

O tradicionalista João Carlos D’Ávila Paixão Cortes, morreu na tarde desta segunda-feira (27), em Porto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *