Home » NOTÍCIAS » João Luiz Corrêa faz show beneficente nesta quarta-feira, no Acampamento Farroupilha Extraordinário, para turistas e tradicionalistas

João Luiz Corrêa faz show beneficente nesta quarta-feira, no Acampamento Farroupilha Extraordinário, para turistas e tradicionalistas

O evento contará ainda com Joca Martins, Cristiano Quevedo, Os 4 Gaudérios e a participação especial do gaiteiro Gildinho, líder do conjunto Os Monarcas.

O músico João Luiz Corrêa está preparando uma grande festa para a próxima quarta-feira, dia 25 de junho, às 20h, em Porto Alegre (RS). O palco será o Centro de Eventos Casa do Gaúcho, no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Harmonia) onde acontece o Acampamento Farroupilha Extraordinário.

O evento reunirá grandes músicos e conjuntos para comemorar a Copa do Mundo e também o pré-lançamento do novo DVD de João Luiz Corrêa intitulado “15 Anos, 15 Músicas”. O músico convidou artistas de peso para estarem ao seu lado nesta grande festa, como Joca Martins; Cristiano Quevedo; Os 4 Gaudérios; e o gaiteiro Gildinho, líder do grupo Os Monarcas.

João Luiz Corrêa espera que o evento seja uma grande confraternização entre os povos. Que os turistas possam conhecer as tradições e o folclore do Estado. E durante o seu show, tenham a certeza de estarem participando de uma autêntica demonstração da música gaúcha.

O ingresso para o show tem valor promocional. Custará apenas R$ 5,00 e o total arrecadado será destinado integralmente a instituições tradicionalistas gaúchas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 9959.6067.

SERVIÇO
O quê: Show Gaúcho de João Luiz Corrêa
Quando: 25 de junho de 2014, às 20h
Onde: Centro de Eventos Casa do Gaúcho – Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Harmonia)
Quanto: R$ 5,00 (A venda acontecerá na hora e no local do show)
Mais informações: (47) 9959.6067

Fonte:
Amanda Cristina de Oliveira
Relações Públicas
www.joaoluizcorrea.com.br
amanda@joaoluizcorrea.com.br
(47) 3263.0633 / (47) 9684.1555 / (47) 9947.4319

Sobre Jeff

Idealizador e fundador do Portal Guapos. Pai, fotógrafo, desenvolvedor web, responsável pelo desenvolvimento do Portal Guapos, amante da tradição gaúcha e um apaixonado por internet e tecnologia.

CONFIRA TAMBÉM

Luto no RS! Morre o tradicionalista Paixão Côrtes, aos 91 anos

O tradicionalista João Carlos D’Ávila Paixão Cortes, morreu na tarde desta segunda-feira (27), em Porto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *