Home » NOTÍCIAS » Informativo Rádio Mais FM – Release para Imprensa

Informativo Rádio Mais FM – Release para Imprensa

A Rádio 103 FM está comemorando em abril 35 anos de sucesso. A festa de aniversário ocorre dia 26 de abril no CTG Chaparral com várias atrações. Também há novidades na programação da emissora. A artística está passando por mudanças com o objetivo de tornar a programação musical mais popular e com isso, aproximar-se dos ouvintes. A nova programação entra no ar nesta sexta-feira, dia 04 de abril de 2014. “Nosso carro chefe será o modão sertanejo,resgatando os clássicos deste ritmo e inserindo o estilo gaúcho, as bandas de baile e o forró universitário”, informa o radialista responsável pela programação musical, Carlos Castro.

A plástica da emissora também será reformulada.“Teremos novos programas, novas vinhetas e uma linguagem mais popular na locução e na programação musical. Os ouvintes terão espaço para participar ao  vivo no ar,bem como nas redes sociais”, diz Edinho Negão, coordenador artístico da emissora.

Nessa repaginada, a Rádio ganha força em ações externas, se aproximando do cliente e expondo a cara e estilo nas ruas, casas noturnas e comércio da cidade.

Vão desfilar diariamente na nova programação artistas renomados como Matogrosso e Mathias, Cezar e Paulinho, João Mineiro e Marciano,Chico Rey e Parana, Junio e Julio, Milionário e Jose Rico, além das clássicas de João Paulo e Daniel, Leandro e Leonardo, Zeze di Camargo e Luciano,Chitaozinho e Xororó, Bruno e Marrone, bem como Victor & Leo, Jorge e Mateus, João neto e Frederico, João Bosco e Vinicius, Fernando e Sorocaba,Cesar Menotti e Fabiano, Luan Santana, entre tantos outros grandes artistas sertanejos.

Mais informações com Carlos Castro – (47) 9608-1479.

Sobre Adriano Rieper

Idealizador e fundador do Portal Guapos, responsável pela área comercial do Portal Guapos, amante da tradição gaúcha e um apaixonado por futebol e um bom churrasco.

CONFIRA TAMBÉM

Luto no RS! Morre o tradicionalista Paixão Côrtes, aos 91 anos

O tradicionalista João Carlos D’Ávila Paixão Cortes, morreu na tarde desta segunda-feira (27), em Porto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *