Home » LANÇAMENTOS » ACIT » Baitaca – Campeiro não tem Enfeite

Baitaca – Campeiro não tem Enfeite

Nascido na cidade de São Luiz Gonzaga, Baitaca já trazia no sangue a alma de cantor missioneiro. Com 10 anos de idade começa a cantar músicas de Francisco Vargas e Gildo de Freitas e aos 14 anos em um concurso de trovas, foi coroado campeão, sendo este o primeiro de vários prêmios que já ganhou como trovador.

Baitaca já gravou mais de dez cd’s e dois dvd’s, sempre com músicas que relatam a vida no campo, que falam da terra missioneira, e não deixam o humor de lado, como é o caso da música CAMPEIRO NÃO TEM ENFEITE, que está no seu mais recente trabalho pela Acit e que foi escolhida para trabalhar nas rádios.

Com 13 faixas, o novo álbum conta com músicos convidados importantes, como Ney Mattana, Robison Boeira, Marlon Castilhos e Edison Campagna.

Vale a pena conferir o mais novo trabalho desse artista, que leva consigo o amor pelas tradições e o canto missioneiro!

Sobre Jeff

Idealizador e fundador do Portal Guapos. Pai, fotógrafo, desenvolvedor web, responsável pelo desenvolvimento do Portal Guapos, amante da tradição gaúcha e um apaixonado por internet e tecnologia.

CONFIRA TAMBÉM

Os Serranos – Nego Betão

Baixem e escutem agora: Soundcloud: https://soundcloud.com/osserranos-247241764/nego-betao-inedita Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=F2FhHcYkfB4&feature=youtu.be

4 comentários

  1. Maria Aparecida Araújo

    Baitaca Parabéns pelo o seu trabalho , adoro você em suas músicas sempre fala da vida campeira eu gosto muito da vida campeira meu avô era Gaúcho esta no sangue , Eu sou Mineira mas de alma Gaúcha estou sempre no Rio Grande do Sul adoro um rodeio .

  2. Maria Aparecida Araújo

    Baitaca parabéns pelo o seu trabalho , eu de M.G. Sou Fan de músicas Gaúchas e adoro o seu trabalho que fala sempre da vida campeira eu gosto muito deste estilo de vida , e vou sempre ao Rio Grande Do Sul assistir rodeios gosto muito dos bailes Gaúchos , eu sou Mineira mas de alma Gaúcha .

  3. Buenas gauderiada medonha, gostaria de saber se o Baitaca irá fazer algum show por aqui em Gravataí ou Região Metropolitana de Porto Alegre. Conto com a Resposta, pois não posso perder esse grande show se tiver !
    Forte Quebra costela

  4. Mas que baita CD! Baitaca só tem música de fundamento e este novo trabalho chegou para confirmar ainda mais isso! Sucesso Baitaca! Sou seu fã!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *