Home » LANÇAMENTOS » ACIT » Alci Vieira Junior – Orgulho Gaúcho

Alci Vieira Junior – Orgulho Gaúcho

Formado no curso de Música Licenciatura, Turma2009/2 na Universidade Federal de Pelotas, Alci é natural de Pelotas, onde atua desde a infância como: Músico, compositor e arranjador musical. Filho e neto de musicistas, sempre e Steve envolvido com a arte musical, cantando, tocando e compondo.
Premiado em vários concursos musicais, participou de Festivais de Música como: Capela da Canção Nativa; Levante da Canção Gaúcha; Festival“O Rio Grande Canta o Cooperativismo”; Vice Campeão no I e II Expocanto; Comparsa da Canção e Comparsinha; Musicanto Sul-Americano de Nativismo; XII Jerra Da Canção Nativa; Paradouro do Minuano, entre outros.

Já se apresentou nos principais Teatros, Feiras, Rodeios no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná. Assim como levou a cultura gaúcha a outros Estados como: São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, entre outros. Levou sua Música para outros Países da America Latina como: Uruguai, Argentina e Chile.

Atualmente Alci Vieira Junior dedica-se em apresentar o projeto de lançamento do seu CD Orgulho Gaúcho pela Gravadora ACIT. Este trabalho conta com Participações Especiais de: Elton Saldanha, Leandro Berlesi, Lyber Bermudez, Clarissa Ferreira, Raphael Evangelista, Flavio Mendez. Este CD já está sendo tocado nas principais rádios do sul do Brasil.

Alci apresenta músicas próprias, e interpretações de músicas nativas que relatem em poesia a história, o cotidiano, o sentimento do povo gaúcho.

Por: Produção de Alci Vieira Junior

Sobre Jeff

Idealizador e fundador do Portal Guapos. Pai, fotógrafo, desenvolvedor web, responsável pelo desenvolvimento do Portal Guapos, amante da tradição gaúcha e um apaixonado por internet e tecnologia.

CONFIRA TAMBÉM

Os Serranos – Nego Betão

Baixem e escutem agora: Soundcloud: https://soundcloud.com/osserranos-247241764/nego-betao-inedita Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=F2FhHcYkfB4&feature=youtu.be

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *